Em um café promovido pelo ex-vereador Diego Ornellas e pelo vereador Jander Raposo, Wladimir Garotinho se reuniu com lideranças e amigos de Duas Barras para conversar sobre os desafios, as demandas e as oportunidades do interior.
Durante o encontro, Wladimir destacou a importância de o interior ter uma representação verdadeira em Brasília, com alguém que conheça de perto a realidade das cidades, entenda suas necessidades e trabalhe para transformar demandas em investimentos, políticas públicas e desenvolvimento.
Com experiência de gestão e entregas concretas, Wladimir afirmou que colocou seu nome como pré-candidato a deputado federal, com o compromisso de priorizar as cidades do interior e fortalecer áreas como saúde, infraestrutura, geração de emprego e apoio aos municípios.
No encontro, Wladimir também abriu espaço para ouvir perguntas e demandas dos participantes. A saúde esteve entre os principais temas abordados, especialmente diante da realidade da cidade, que conta com poucas unidades de atendimento. Wladimir compartilhou sua experiência à frente de Campos, destacando o papel do município como referência regional no atendimento à população local e de cidades vizinhas, além de defender mais estrutura, planejamento e integração para fortalecer a saúde no interior.
Wladimir também reencontrou o senhor João, presidente da Associação de Moradores do conjunto habitacional entregue durante a gestão do ex-governador Anthony Garotinho. Um momento de carinho, memória e reconhecimento por uma história de trabalho que ajudou a transformar a vida de muitas famílias do interior.
