Um homem com tatuagens nazistas foi agredido e expulso por foliões do bloco Marimbondo Não Respeita, na tarde desta segunda-feira (3), no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas presentes no cortejo, o homem, que estava sem camiseta, aparentava ser estrangeiro e exibia suásticas tatuadas na nuca e na testa. Ele também tinha a sigla SS no rosto – uma referência à Schutzstaffel, organização paramilitar de Adolf Hitler na Alemanha nazista – e um Sol Negro tatuado no braço esquerdo, outro símbolo relacionado ao nazismo.

Um folião se aproximou e avisou que ele não era bem-vindo no bloco. O homem tentou justificar que não era nazista, mas acabou sendo agredido por outros foliões e, em seguida, expulso do local.
Embora se fale que ele seria estrangeiro, sua nacionalidade e identidade não foram reveladas. A Polícia Militar informou que não há registro de ocorrência sobre o incidente. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que, sem a identidade do homem, não é possível confirmar se ele recebeu atendimento médico.
Fonte: Revista Forum