Um morador da localidade de Serrinha, em Campos, identificado como Daniel Corrêa da Silva, de 24 anos, faleceu após ser atingido por uma peça dentro da empresa New Inter, na manhã desta quinta-feira (13). O incidente ocorreu na Rua Cirene Henriques Paes, no bairro Lagoa, em Macaé. Daniel era casado e deixa dois filhos gêmeos.
O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e a causa da morte foi identificada como contusão torácica com fraturas nas costelas e lesões nos pulmões, provocada por impacto contundente. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela 123ª DP de Macaé.

A empresa emitiu uma nota nas redes sociais expressando pesar pelo ocorrido.
“Com imenso pesar, a New Inter comunica o falecimento de nosso querido colaborador Daniel Correa da Silva. Após o ocorrido, encerramos todas as nossas atividades para que, neste momento de profunda tristeza, pudéssemos expressar nossas mais sinceras condolências aos seus familiares, amigos e colegas.
Daniel sempre será lembrado por sua dedicação, profissionalismo e pelo impacto positivo que deixou em nossa equipe. Reafirmamos nosso compromisso em prestar todo o apoio necessário aos seus familiares, pessoas próximas e autoridades locais. Neste momento difícil, desejamos força e serenidade à família e amigos, com a esperança de que encontrem conforto nas lembranças e no legado deixados por Daniel.
Sua trajetória de dedicação e trabalho será sempre lembrada com respeito e gratidão. Nossos sentimentos e solidariedade a todos que compartilham dessa grande perda.
Fonte: Jornal 24 Horas