Uma turista mexicana foi assaltada e sofreu um ferimento por faca no dedo enquanto passeava na Praia das Dunas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (7).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, a mulher foi abordada por dois indivíduos. Durante o crime, ela recebeu um golpe de faca no dedo médio da mão esquerda. Os assaltantes fugiram levando um telefone celular, fones de ouvido e as chaves da pousada onde ela estava hospedada.

A PM não confirmou ao g1 se a vítima tentou reagir ao ataque. Conforme registrado no boletim de ocorrência, logo após o roubo, a polícia foi acionada e realizou buscas na área, acompanhada da vítima, mas os criminosos não foram localizados.
A turista foi levada para a UPA do Parque Burle, onde recebeu cuidados médicos. Em seguida, ela foi encaminhada à 126ª Delegacia de Polícia para formalizar a ocorrência. Durante o registro, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do celular roubado.
Os agentes foram até uma quitinete alugada por um dos suspeitos no bairro Jardim Náutico, com o apoio da equipe GAT Ala Alpha e de agentes do setor de inteligência. No local, encontraram o celular escondido dentro de uma panela de pressão. Também foi localizada uma certidão de nascimento de outro suspeito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito conseguiu fugir da quitinete ao notar a aproximação das viaturas.
Na delegacia, a vítima reconheceu, por meio de fotos, que o homem que havia alugado a quitinete foi quem a atacou com a faca e participou do roubo.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia seguia em diligências para localizar os envolvidos.
Fonte: G1