Mulher relata agressão em bar de Cabo Frio após recusar investida de homem

diario
Por diario
3 minutos de leitura

Uma mulher denunciou ter sido agredida por um homem dentro de um bar localizado no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, durante a madrugada desta terça-feira (10). Segundo o relato, ela levou dois socos no rosto após recusar a aproximação do agressor, sendo puxada pelo casaco e atacada diante da recusa.

A vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, contou ao g1 que estava acompanhada de amigos no local quando se dirigiu ao banheiro. Ao retornar, foi abordada de forma hostil pelo homem. Ao ser puxada pelo braço, questionou se ele queria o casaco.

“Falei: você quer meu casaco? Toma. E entreguei pra ele. Ele veio e bateu na minha mão, no meu braço. Quando virei, ele partiu pra cima de mim”, relatou.

Ao tentar se defender, ela foi surpreendida com um novo soco, que resultou em um corte na boca. Conforme relatou, o agressor ainda tentou atingi-la com uma garrafa de cerveja, sendo impedido por amigos.

“Ele estava com uma long neck na mão e ia me atingir no rosto. Acabou acertando a boca de um dos meus amigos”, contou.

A mulher afirma ter pedido aos seguranças do estabelecimento que segurassem o homem até a chegada da polícia, mas ele acabou sendo liberado.

“Eles nem esperaram eu chamar a polícia. Disseram que apagaram o cara lá fora e mandaram ele embora. Mas tudo aconteceu muito rápido, não deu tempo”, lamentou.

Ela também criticou a postura da equipe do bar: “Eles não poderiam ter deixado ele sair. Era pra segurarem e chamarem a polícia.”

O g1 tentou contato com o estabelecimento, mas até a última atualização desta reportagem não houve retorno.

A Polícia Civil já identificou o suspeito e solicitou as imagens das câmeras de segurança do local para apurar o ocorrido. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio.

Ainda abalada, a vítima desabafou: “A gente não tem mais liberdade de ir a uma festa sem sofrer agressões. Até quando isso vai acontecer? Eu vou em busca de justiça”, afirmou.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia