‘Em tempo real’: mensagens revelam que namorada de menino que matou os pais sabia do crime

diario
Por diario
2 minutos de leitura

A jovem de 15 anos confirmou que manteve contato com o rapaz de 14 anos durante o final de semana em que ele assassinou os pais e o irmão caçula, de apenas 3 anos.

Segundo os investigadores, a adolescente demonstrou frieza ao relatar as conversas. Ela teria tratado os homicídios como se fossem parte de um “jogo de videogame”, o que causou espanto nas autoridades. O depoimento, que durou cerca de duas horas, será encaminhado à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Frieza de namorada do menino que matou os pais a torna possível cúmplice

De acordo com a polícia, a jovem conhecia o menino que matou os pais e o irmão havia seis anos, desde que se conheceram em uma página de jogos online. Durante e após os assassinatos, ela trocou mensagens com o rapaz e, segundo apurado, sabia dos crimes em tempo real.

A polícia agora investiga se houve participação ou incentivo direto da adolescente nos atos. O autor dos disparos confessou ter utilizado o revólver do pai, escondido sob o colchão, para matar os três familiares enquanto dormiam.

Posteriormente, o menino que matou os pais ocultou os corpos em uma cisterna na residência. A motivação seria a proibição dos pais em deixá-lo viajar ao Mato Grosso para encontrar a namorada.

Além disso, a polícia encontrou no celular do adolescente pesquisas sobre como sacar FGTS de pessoas falecidas. Após tentar enganar os agentes com uma versão sobre um suposto desaparecimento, ele acabou confessando os homicídios ao ser confrontado com evidências encontradas na casa.

Fonte: ndmais.com.br

Compartilhe essa notícia