Pastor e missionário são mortos a tiros na BR-101, em São Gonçalo

diario
Por diario
2 minutos de leitura

Dois homens faleceram e um outro ficou ferido durante um ataque a tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na BR-101, próximo ao km 310, em Boaçu.

De acordo com a polícia, as vítimas eram um pastor e dois missionários da Igreja Nova Vida de Nova Cidade. Os três estavam em um Fiat Toro quando foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam fortemente armados.

O pastor falecido foi identificado como Luiz Carlos de Figueiredo Kamp. O missionário que também não resistiu aos ferimentos foi identificado como Saulo Farias. O outro missionário, que foi baleado, recebeu atendimento de uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.

A unidade hospitalar informou que o paciente passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou uma perícia no local e investiga a motivação do crime. Os agentes tentam determinar se os homens foram vítimas de uma possível tentativa de assalto.

Em nota, a Igreja Nova Vida de Nova Cidade confirmou e lamentou as mortes dos dois fiéis. “Agora eles estão nos braços do pai”, diz um trecho do comunicado.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia