Maria de Fátima, residente em Tocantinópolis, no Tocantins, percorreu 2,4 mil quilômetros de ônibus até o Rio de Janeiro para realizar um sonho: assistir, no dia 4 de março, quando completa 70 anos, ao desfile da Portela, sua escola do coração.
“Eu não queria morrer sem ver essa história maravilhosa. Faço 70 anos no dia 4 e me dei esse presente. A minha escola de coração é a Portela”, contou emocionada.

Na segunda-feira, ela teve a oportunidade de assistir ao seu primeiro desfile na Marquês de Sapucaí. A história de Maria de Fátima chegou até a direção da Portela, que a convidou para assistir não só ao desfile de segunda-feira, mas também à passagem da escola pela avenida nesta terça-feira.
Durante o desfile de segunda-feira, Maria de Fátima parecia encantada. “Estou tão feliz, é maravilhoso ver um sonho se tornar realidade. Só Deus pode recompensar essa felicidade que estou vivendo, isso ficará no meu coração enquanto eu viver”, disse, emocionada.
“O nosso enredo fala muito sobre a travessia, sobre o movimento, sobre a luta por algo em que se acredita. Quando encontramos uma história como a dela, vemos que tudo se conecta”, comentou Antônio Gonzaga, carnavalesco da Portela.
Fonte: G1