Na manhã desta quinta-feira (6), um casal foi detido em São Martinho, na Baixada Campista, sob acusação de homicídio. Eles são investigados pela morte de Jefferson Sabino dos Santos, de 27 anos, que foi alvejado com um tiro na cabeça no dia 3 de março, segunda-feira de carnaval. Os suspeitos foram localizados na RJ-196, em Barra do Furado, no município de Quissamã.
Segundo a polícia, os dois indivíduos, identificados como G.S.S. e R.S.C., ambos de 43 anos, já possuíam mandados de prisão pendentes relacionados ao crime. Eles foram capturados durante uma operação de busca com o objetivo de encontrar os responsáveis pelo assassinato.

O crime aconteceu em uma área de canavial, na Estrada de Bela Vista, em São Martinho, onde o corpo de Jefferson foi encontrado com um disparo fatal. Informações apontam que, na noite de domingo (2), a vítima esteve em Barra do Furado e foi vista saindo de casa na manhã de segunda-feira, levando sua moto e celular. Pouco depois, a família foi informada sobre sua morte.
A polícia informou que o local onde o corpo foi encontrado não possuía câmeras de segurança, o que dificultou as investigações. Além disso, a moto e o celular de Jefferson ainda não foram localizados. A família da vítima afirmou não saber de qualquer envolvimento de Jefferson com atividades criminosas e não tem informações sobre possíveis inimigos ou motivos para o crime.
Fonte; Jornal J3News