Subsíndico de condomínio é morto após desavença com morador em Campos

diario
Por diario
1 minutos de leitura

O subsíndico do condomínio de apartamentos “Ipê” foi assassinado por um morador, no início da madrugada desta quarta-feira (26/02), na Avenida Arthur Bernardes, perto da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), no bairro Vila da Rainha, em Campos. O autor aparece no pátio do condomínio atirando duas vezes na vítima, que tenta fugir correndo, mas cai e é alcançada. O autor ainda tenta dar mais tiros na vítima à queima-roupa, porém a arma falha. Mesmo caída, a vítima ainda leva coronhadas no rosto e na cabeça. 

Em seguida, surge uma mulher que empurra o autor. Ele sai a pé pela portaria, mas é imobilizado por moradores, que o agrediram e apanharam sua arma, um revólver calibre 32.

A vítima e o autor foram levados para o Hospital Ferreira Machado. A vítima não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. Já o autor encontra-se internado sob custódia policial.

Informações obtidas junto à Polícia são de que o subsíndico procurou o morador por causa de um vazamento em seu apartamento, momento em que houve uma discussão.

Fonte: Jornal Campos 24 Horas

Compartilhe essa notícia