Tragédia em Gramado: O que se sabe sobre as vítimas da queda de avião

diario
Por diario
2 minutos de leitura

Neste domingo (22), um trágico acidente aéreo em Gramado, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de dez pessoas, conforme confirmado pelo governo estadual. A aeronave, que caiu durante o voo, levava a bordo uma família que incluía crianças e adolescentes, além do piloto Luiz Galeazzi, empresário local, que também foi vítima da tragédia.

A identificação dos ocupantes da aeronave foi feita com base nas imagens de câmeras de segurança que mostram a família embarcando no Aeroporto de Canela, cidade vizinha a Gramado. As equipes de resgate ainda estão no local tentando acessar a área onde os corpos foram localizados.

Entre os mortos estão o empresário Luiz Galeazzi, sua esposa, a irmã dela, o cunhado Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, a sogra e três filhos do empresário, além de dois sobrinhos, que também perderam a vida no acidente.

Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, cunhado de Luiz Galeazzi, era diretor de Projetos na empresa Galeazzi & Associados e tinha uma trajetória profissional marcada por sua atuação em diversos setores, incluindo financeiro, varejo, serviços e industrial. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ele também foi diretor-executivo da Bahema Educação, com foco em escolas de educação básica. Bruno era casado com Veridiana Natucci Niro e tinha dois filhos.

Fonte: CNN

Compartilhe essa notícia