Circulam em grupos de WhatsApp ligados ao Grupo Bacellar, que apoia a candidatura da Delegada Madeleine à prefeitura de Campos, mensagens contendo informações falsas sobre o ex-deputado Caio Vianna. Grupos com nomes como “Politicando com Rodrigo”, “Guerra na política” e “Dinamite de olho na política”, compostos por vereadores, candidatos e assessores, estão sendo apontados como responsáveis pela disseminação de uma notícia fabricada, que utilizava a marca do Jornal O Globo, alegando que Vianna estaria com um decreto de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Ao tomar conhecimento do caso, Caio Vianna usou suas redes sociais para desmentir a acusação, compartilhando prints das conversas que circulavam nos grupos mencionados. Em uma postagem, Vianna declarou: “Mensagem falsa usando a marca do Jornal O Globo. Oposição covarde, mentirosa, maldosa é que age como criminosos políticos. Domingo é o dia do grito de basta para esses políticos que destruíram a nossa cidade e nunca ajudaram a população, apenas querem destruir a honra daqueles que têm coragem de se levantar contra eles”.


Caio Vianna, que é aliado do prefeito Wladimir Garotinho, encerrou sua declaração reafirmando seu apoio ao atual prefeito e condenando a disseminação de mentiras como uma tática de campanha suja.