O comunicado acontece 24 horas após as empresas de ônibus terem feito comunicado que podem parar as atividades pelo mesmo motivo.
Permissionários de vans emitiram um comunicado na manhã desta quinta-feira (11), alertando os usuários que também podem parar em Campos em razão da não votação da Lei Orçamentária Anual(LOA) deste ano. O comunicado acontece 24 horas após as empresas de ônibus terem feito comunicado que podem parar as atividades pelo mesmo motivo. (Leia aqui)
O Sindicato das Empresas de Transportes de Campos dos Goytacazes/RJ, Setranspas, emitiu uma nota nesta quarta-feira(10), informando que as empresas de ônibus ficarão impossibilitadas de prestar o serviço à população sem o subsídio do combustível custeado pela prefeitura, já que a LOA não foi votada. O Sindicato emitiu a nota após a prefeitura publicar um decreto de calamidade pública orçamentária, devido a não votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024.
De acordo com a nota do Setranspas, “a falta de votação e/ou não aprovação da Lei Orçamentária Anual 2024 está impossibilitando o município arcar com o pagamento do subsídio do óleo diesel para a operação do sistema de transporte de passageiros do município”, concluiu.